пятница, 1 июня 2018 г.

Estratégia de impacto da universidade de durham


Impacto da pesquisa - Benefícios da nossa pesquisa.


A pesquisa da Universidade de Durham beneficia as pessoas em todo o mundo. aqui estão alguns exemplos:


Tackling Financial Hardship - Professor Sarah Banks.


Pesquisas sobre crédito de alto custo fornecido a famílias de baixa renda em Stockton e Middlesbrough, duas cidades do Nordeste da Inglaterra, resultaram em medidas para enfrentar dificuldades financeiras e contribuíram para uma revisão das políticas e práticas a nível nacional.


A professora Sarah Banks, do Centro de Justiça Social e Ação Comunitária da Universidade de Durham, juntamente com as organizações Thrive Teesside e Church Action on Poverty, realizaram pesquisas de ação para investigar e desafiar práticas antiéticas de credores de alto custo.


O projeto ajudou a ganhar compromissos de empresas de aluguel para empresas para reformas que beneficiaram cerca de 325 mil clientes, levando ao desenvolvimento de um esquema de tutoria baseado na comunidade para agregados familiares endividados e contribuiu para campanhas para regular o crédito de alto custo.


Os pesquisadores e as principais agências também redigiram uma resposta à consulta da Autoridade de Conduta Financeira sobre a regulamentação do crédito de curto prazo de alto custo (empréstimos de dia de pagamento). A legislação nacional foi posteriormente introduzida, exigindo que a FCA cobrisse o custo total do crédito, de acordo com as recomendações de pesquisa.


Professor Banks estava entre os seis vencedores do Prêmio 2018 da Universidade Durham de Excelência em Impacto da Pesquisa.


Informações adicionais podem ser encontradas aqui.


Campanha contra violência doméstica e injustiça - Professor Rachel Pain.


A professora Rachel Dor conduz pesquisas que têm vindo a beneficiar a sociedade há mais de 20 anos e atualmente estão focadas na violência doméstica.


Fundador e co-diretor do Centro de Justiça Social e Ação Comunitária na Universidade de Durham, os resultados da pesquisa do Professor Dor foram utilizados em Edimburgo para apoiar a inovadora Campanha de Tolerância Zero contra a violência doméstica, que posteriormente foi realizada em todo o Reino Unido.


Outros trabalhos no Nordeste da Inglaterra levaram ao primeiro esquema de apoio às vítimas juniores para crianças de 10 a 16 anos, desenvolvido como uma recomendação de sua pesquisa.


Uma colaboração de pesquisa de três anos com uma organização liderada por refugiados levou a uma exposição de arte pública e influenciou a estratégia de coesão social do Conselho da Cidade de Newcastle. Sua pesquisa em andamento, & lsquo; Everyday Terrorism & rsquo ;, em colaboração com Scottish Women & rsquo; s Aid, tem sido amplamente divulgada e ganhou elogios do chefe de polícia da polícia da Escócia.


Professor Pain é um expoente da pesquisa-ação participativa e trabalha com diversas organizações locais e nacionais em colaborações de pesquisa e intercâmbios de competências e conhecimentos especializados. Um exemplo recente foi a pesquisa com o Discovery Museum em Newcastle upon Tyne, onde 530 pessoas estiveram envolvidas em & lsquo; revisioning & rsquo; o Museu. A questão da marginalização dos grupos étnicos negros, asiáticos e minoritários informou o desenvolvimento do Destino Tyneside, uma nova galeria que documenta a migração passada e recente para o Nordeste da Inglaterra de forma acessível e envolvente.


O Centro de Justiça Social e Ação Comunitária oferece treinamento de pesquisa gratuito para grupos fora da Universidade e uma grande rede que reúne membros da Universidade e da comunidade através de ensinamentos, pesquisas, conferências e outros eventos.


O professor Pain estava entre os seis vencedores do Prêmio 2018 da Universidade de Durham para Excelência em Impacto da Pesquisa.


7.1: Estratégia de Educação.


1. As ambições da Universidade para a sua provisão educacional são claramente estabelecidas na Estratégia Universitária 2018-20:


Nós alcançaremos os mais altos padrões em educação orientada pela pesquisa tanto para alunos de graduação como para pós-graduação, ligando pesquisa e educação de maneiras criativas. Nós forneceremos um ambiente estimulante que capacita todos para aprender e desenvolver todo o seu potencial. Nós fomentaremos o prazer e a estima da aprendizagem independente, tanto formal como informal. Conheceremos os estudantes mais capazes e motivados, independentemente da sua experiência.


Uma educação da Universidade de Durham basear-se-á em nossa abordagem tradicional e distintiva ao desenvolvimento acadêmico e pessoal. Os alunos se envolverão diretamente com estudiosos do mundo em nossos departamentos acadêmicos, apoiados por oportunidades excepcionais para o desenvolvimento pessoal em nossas comunidades de faculdades residenciais. Os estudantes de Durham serão desafiados pelos maiores problemas em sua disciplina acadêmica, ao mesmo tempo que desenvolvem e aperfeiçoam habilidades como o trabalho em equipe, a criatividade e a liderança através de oportunidades para se destacar fora de seu ambiente formal de aprendizagem, particularmente através do esporte, da cultura e do envolvimento da comunidade. Estarão excepcionalmente bem preparados para suas vidas futuras e emprego.


2. Essas ambições estão enraizadas no compromisso de Durham com a busca da excelência em educação e pesquisa, as duas prioridades iguais e interligadas da Universidade. O papel da Estratégia de Educação é fornecer um quadro claro para a implementação.


3. A provisão educacional de Durham é sustentada pela convicção de que tanto os estudantes da universidade quanto a equipe envolvida na entrega e suporte de aprendizado, ensino e supervisão de pesquisa são membros da mesma comunidade de prática acadêmica, uma comunidade que é feita distintiva pelo colegiado e natureza internacional da Universidade. Embora os respectivos papéis possam diferir, todos os grupos trabalham juntos como uma comunidade acadêmica comprometida com a excelência educacional e uma cultura de prática reflexiva.


4. A Universidade oferece uma abordagem centrada no aluno para a educação que coloca o aluno no centro da aprendizagem, do ensino e da supervisão da pesquisa, em que todos os alunos são apoiados pela Universidade para se desenvolver como aprendentes independentes, assumindo cada vez mais a responsabilidade por seus próprios desenvolvimento profissional e, assim, realizando todo o seu potencial. Ao fazer isso, os estudantes de Durham são induzidos a comunidades acadêmicas de prática, ao mesmo tempo em que desenvolvem as qualidades intelectuais e pessoais que os preparam para suas vidas futuras e emprego. No coração da Estratégia de Educação da Universidade, portanto, são quatro temas interligados que apoiam esta abordagem centrada no aluno.


5. A educação orientada pela pesquisa deriva do seu valor único da comunidade acadêmica de prática em que se baseia. [*] A comunidade da Universidade é composta por acadêmicos, estudantes e profissionais cujas atividades são baseadas em conhecimentos compartilhados e habilidades de investigação derivadas da pesquisa. A comunidade acadêmica de Durham deve ser entendida tanto a nível universitário como disciplinar. Cada programa de licenciatura deriva de uma ou mais comunidades acadêmicas específicas de prática, e a forma de educação liderada por pesquisa em cada programa deve refletir isso. Alguns programas, naturalmente, em virtude das comunidades que servem, envolvem mais ou menos exposições a formas de investigação baseadas em práticas, profissionais ou acadêmicas. Todas as disciplinas irão expor os alunos à pesquisa, de forma informada por bolsas pedagógicas; irá educar os alunos em habilidades investigativas que os preparem para seu futuro; e dar aos alunos a oportunidade de se envolverem em pesquisas.


6. Para este fim, todos os departamentos devem:


uma. Identificar a natureza da comunidade de prática relevante, e o que conta como "pesquisa" nesta comunidade.


b. Selecione os modos de exposição a pesquisas usadas ou mais adequadas à comunidade acadêmica de prática.


c. Adotar e articular uma estrutura de programa mais adequada para oferecer modos de exposição.


d. Coloque e articule mecanismos para garantir que o conteúdo do ensino individual mantenha o foco apropriado nos modos de exposição escolhidos associados a módulos individuais.


e. Certifique-se de que todos os estudantes de doutorado participem ativamente da atividade de pesquisa líder, de modo que, no final de seu programa de estudo, tenham contribuído de forma significativa para o desenvolvimento de seus assuntos através da criação de novos conhecimentos.


7. O sucesso acadêmico e o desenvolvimento pessoal de nossos alunos dependem de assumir a responsabilidade pessoal pela aprendizagem e aproveitar as oportunidades oferecidas pelo ambiente colegiado em que vivem e estudam. Durham é um lugar único para oferecer apoio aos nossos alunos, através de uma parceria entre nossos departamentos acadêmicos, as faculdades e serviços especializados de suporte.


8. Com uma população de estudantes mais diversificada, a Universidade deve assegurar que suas estratégias para apoiar nossos alunos sejam revisadas, mantidas e aprimoradas. Também será vital que o apoio aos alunos seja adequado para um ambiente em que o regime de taxas e as expectativas dos estudantes possam mudar significativamente, e a Universidade tem obrigações crescentes colocadas sobre ele por um quadro legislativo em desenvolvimento em relação aos alunos (inclusive, para exemplo, a Lei de Discriminação por Deficiência e a Lei de Necessidades Educacionais e Deficiência Especial).


9. Para enfrentar esses desafios, a Universidade:


uma. Garantir a melhoria contínua respondendo a todas as formas de feedback dos alunos e que o ciclo de feedback está fechado, destacando aos alunos como as questões levantadas estão sendo abordadas.


b. Fortalecer o envolvimento dos alunos no desenvolvimento de iniciativas de aprendizagem e ensino e experiências de estudantes.


c. Certifique-se de que todos os alunos recebam níveis adequados de suporte, através de nossas faculdades, departamentos acadêmicos e serviços de suporte profissional, e que Durham melhora a coerência da provisão de apoio em diferentes partes da Universidade.


d. Diversificar ainda mais o seu corpo estudantil, a fim de atrair e admitir estudantes com o maior potencial para contribuir e beneficiar da educação que oferecemos, independentemente dos antecedentes, e garantir que a Universidade esteja bem colocada para atender às necessidades individuais de suporte de este corpo estudantil cada vez mais diversificado.


Empregabilidade e habilidades.


10. A Universidade assegurará que nossos graduados tenham a melhor chance de garantir o tipo de emprego que desejam, seja nos setores sem fins lucrativos, privados ou públicos, e que a Universidade produz "Graduados de Durham" que estão em muito alta demanda por parte dos empregadores. Para conseguir isso, a Universidade proporcionará aos alunos uma experiência educacional integrada que desenvolva em nossos alunos uma variedade de conhecimentos, habilidades e atributos que os equipará para o futuro em qualquer campo que escolherem. Esta experiência educacional irá combinar as oportunidades de desenvolvimento pessoal oferecidas através do sistema distintivo da faculdade da Universidade (desenhando, quando apropriado, sobre o conhecimento, as habilidades e a experiência dos alunos da Durham), com as habilidades cognitivas, analíticas e transferíveis desenvolvidas pelos alunos por meio de sua pesquisa programas de estudo.


11. Para atingir esses objetivos, a Universidade:


uma. Desenvolva vínculos mais fortes entre nossas faculdades e departamentos acadêmicos para possibilitar uma abordagem distinta e integrada ao desenvolvimento intelectual e pessoal de nossos alunos.


b. Desenvolva ainda mais oportunidades para todos os nossos alunos para experimentar o mundo do trabalho através de estágios e colocações, e as oportunidades de liderança e envolvimento disponíveis através de nossas faculdades; sociedades estudantis; e divulgação comunitária em esporte, cultura e voluntariado.


c. Certifique-se de que nossos alunos estão em alta demanda desenvolvendo: habilidades de pesquisa, influência e comunicação; a capacidade de gerir o seu próprio desenvolvimento intelectual, pessoal e profissional; e as qualidades de liderança, criatividade e empreendedorismo.


d. Fornecer através de nossas comunidades universitárias um senso de cidadania, lealdade e pertença que suporte o sucesso futuro de nossos alunos.


12. Durham é uma universidade mundial e todos os estudantes têm a oportunidade de se tornarem cidadãos internacionais com uma compreensão de culturas, idiomas e sistemas de crenças diferentes dos seus, para que possam contribuir positivamente para uma sociedade cada vez mais multicultural e globalizada . Estamos empenhados em garantir que todos os nossos alunos estudem em programas de relevância internacional e que tenham oportunidades de se envolver e aprender com uma população diversificada de estudantes e funcionários.


13. Para alcançar essas ambições:


uma. Nossa equipe será apoiada no desenvolvimento de programas que se baseiem na relevância internacional de suas pesquisas e que desenvolvam habilidades e competências interculturais e empregabilidade de todos os nossos alunos.


b. Incentivaremos fortemente os alunos a acessar os cursos de línguas entregues no Centro de Estudos de Estrangeiros da Universidade e, em caso disso, remover barreiras à aceitação de linguagens dentro do currículo.


c. Aumentaremos as oportunidades de estágios de estudo, trabalho e voluntariado com uma dimensão internacional e garantiremos que todos os alunos tenham acesso igual a essas oportunidades.


d. Vamos valorizar a diversidade do nosso corpo estudantil e assegurar que a vida acadêmica e social da Universidade refletisse e se beneficie dessa diversidade cultural.


e. Através de nossos Grupos de Interesse Regional, formamos parcerias estratégicas com instituições internacionais de alto nível para aumentar as oportunidades de pessoal e estudantes através do desenvolvimento de links de pesquisa, desenvolvimento de programas conjuntos, canais de intercâmbio e compartilhamento de melhores práticas.


14. Os objetivos acima expostos representam uma agenda desafiadora destinada a garantir que a provisão educacional da Universidade continue proporcionando uma experiência educacional verdadeiramente distinta e excelente para nossos alunos. Esses objetivos serão alcançados através da realização dos seguintes objetivos para o período de 2018 a 15 (e, portanto, apoiar a realização dos objetivos, objetivos e metas-chave na Estratégia Universitária 2018-20):


Referência cruzada à Estratégia Universitária.


Desenvolver uma estrutura abrangente do Centro de Treinamento de Doutorado em nossa Escola de Pós-Graduação para inovar em recrutamento, suporte, educação e desenvolvimento de pós-graduação (Mestrado e Doutorado).


Realizar uma revisão completa do portfólio de programas ensinados da Universidade, para definir de forma mais clara a natureza da "oferta de Durham", para garantir que sejam implementadas abordagens explícitas, inovadoras e coerentes para a aprendizagem orientada pela pesquisa para todas as etapas de todos os programas e que os papéis de empregabilidade e internacionalização dentro do currículo são abordados.


Educação A1, O (i)


Para realizar uma revisão detalhada e detalhada das especificações do programa e das especificações do programa da Universidade, a fim de assegurar que as abordagens orientadas pela pesquisa para o aprendizado, o desenvolvimento das habilidades de empregabilidade e os aspectos internacionais do currículo sejam explícitos.


Educação A1, O (i)


Implementar estruturas e processos para permitir o desenvolvimento estratégico da carteira de programas ensinados da Universidade em resposta ao surgimento nos níveis de faculdade e universidade de novos temas e pontos fortes de pesquisa, oportunidades interdisciplinares (incluindo as associadas aos institutos de pesquisa da Universidade) e evidências de forte demanda no mercado em áreas alinhadas com os conhecimentos de pesquisa da Universidade.


Educação A1, O (i)


Revisar a estratégia atual da Universidade para o desenvolvimento de parcerias colaborativas.


Educação A2, O (iii)


Para rever a forma do ano lectivo, garantir que este continue a ser eficaz no apoio aos objectivos da Universidade de fornecer educação orientada pela investigação e no desenvolvimento de comunidades de prática envolvendo pessoal e estudantes através da interacção eficaz destes dois grupos.


Educação A1, O (i)


Para garantir que a excelência na aprendizagem, ensino e supervisão de pesquisa seja devidamente reconhecida e recompensada pela Universidade.


Educação A1, O (ii)


Para garantir que a abordagem da Universidade de prêmios de excelência e inovação na aprendizagem, ensino e supervisão de pesquisa tenha um impacto significativo nas oportunidades educacionais oferecidas pela Universidade e receba a proeminência que merecem.


Educação A1, O (ii)


Para garantir que o pessoal envolvido na entrega ou suporte de aprendizagem, ensino e supervisão de pesquisa seja apoiado de forma efetiva no desenvolvimento de um histórico que lhes permita competir com sucesso por prêmios externos reconhecendo a excelência na aprendizagem e no ensino.


Educação A1, O (ii)


Para garantir que o pessoal em contratos de ensino único tenha boas oportunidades para o desenvolvimento profissional contínuo, reconhecendo que sua contribuição é de valor equivalente, mas diferente da equipe na carreira de professor.


Educação A1, O (ii)


Para revisar a oferta atual e futura de apoio financeiro aos estudantes de pós-graduação, para garantir que a Universidade esteja obtendo o máximo benefício do financiamento alocado nesta área e que os mecanismos de gerenciamento desses fundos sejam adequados e alinhados à Universidade, aos professores e necessidades e prioridades departamentais.


Pesquisa A2, O (iii)


Implementar um cronograma contínuo de revisões da estrutura e dos processos de gestão da qualidade da Universidade para garantir que estes se alinhem com o compromisso da Universidade de manter e desenvolver uma cultura de prática reflexiva; estão totalmente alinhados com a natureza orientada pela pesquisa da provisão educacional da Universidade; são proporcionais; e que continuam a satisfazer expectativas e requisitos externos.


Educação A1, O (i); Sustentabilidade A3, O (vii)


Para assegurar que todas as iniciativas importantes apresentadas à CE para consideração incluam uma avaliação de impacto que atenda aos custos e benefícios da proposta.


Sustentabilidade A3, O (vii)


Para garantir que, em todos os níveis, a Universidade se atue efetivamente com os alunos, usando seus pontos de vista e comentários para melhorar as oportunidades educacionais (incluindo feedback efetivo aos alunos sobre como as questões levantadas por eles são abordadas).


Educação A1, O (ii); Comunidade e Lugar A1, O (iv)


Realizar uma revisão completa do apoio prestado pela Universidade a seus alunos em departamentos acadêmicos, faculdades e serviços de suporte especializado, para garantir que todos os benefícios do amplo apoio aos alunos e seu desenvolvimento pessoal sejam plenamente realizados.


Educação A2, O (i)


Para desenvolver os laços entre cuidados pastorais prestados através de faculdades e o apoio e orientação acadêmica fornecidos pelos departamentos / escolas, e incorporar mecanismos para promover esses links.


Educação A2, O (iii)


Diversificar e aprimorar a experiência de pós-graduação em todas as faculdades da Universidade.


Pesquisa A2, O (iii); A3, O (iv)


Desenvolver uma estratégia clara de recursos que garanta que os recursos disponíveis para educação e pesquisa sejam apropriados para uma universidade de classe mundial e que sejam implementados mecanismos adequados para oferecer melhorias sustentáveis, que em relação à educação estão alinhadas com as abordagens pedagógicas atuais e em desenvolvimento.


Educação A1, O (iii)


Estabelecer os principais níveis de provisão de instalações para estudantes de pós-graduação de ensino e pesquisa e implementá-los em toda a Universidade.


Pesquisa A2, O (iii)


Para monitorar a realização dos objetivos na Estratégia de admissão de graduação da universidade para diversificar a população estudantil e, quando necessário, revisar esta estratégia para apoiar ainda mais a realização desses objetivos.


Educação A1, O (iv); Sustentabilidade A1, O (iii)


Para garantir que a Universidade esteja bem colocada para satisfazer as necessidades de apoio individual de um corpo estudantil cada vez mais diversificado, incluindo (mas não exclusivo) estudantes com deficiência, estudantes de meio período, estudantes de pós-graduação e estudantes internacionais.


Educação A2, O (iii)


Integrar a gestão da aprendizagem e do ensino em todos os níveis, consideração antecipada e responsiva e implementação de ajustes razoáveis ​​para deficiência.


Sustentabilidade A3, O (vi)


Para estabelecer a provisão do Foundation Center no campus da cidade de Durham e estabelecer um programa líder no setor em Durham City, que garanta que as rotas de progressão existem dos programas do Foundation Center para todos os departamentos / escolas universitários.


Educação A1, O (iv); Sustentabilidade A1, O (iii)


Realizar uma revisão completa da estratégia de admissão e recrutamento de pós-graduação da Universidade e das políticas e processos de apoio.


Educação A1, O (iv)


Para avaliar a alocação atual da quota de graduação.


Educação A1, O (iv)


Para garantir que as faculdades e departamentos / escolas recebam suporte efetivo em recrutamento e marketing para programas de graduação e pós-graduação, tanto pré como pós-oferta.


Educação A1, O (iv)


Para aprimorar a informação sobre a provisão educacional da Universidade disponibilizada aos candidatos e alunos atuais, garantindo que isso atenda ou exceda a qualidade da provisão nas IES de comparação.


Educação A1, O (iv)


Para garantir uma melhor integração e alinhamento dos serviços de apoio ao aluno com a missão acadêmica da Universidade.


Educação A2, O (iii)


Para garantir que as oportunidades de acesso aos serviços de estudantes de alta qualidade através do Gateway Building sejam realizadas.


Educação A2, O (iii)


Empregabilidade e habilidades.


Além disso, veja os objetivos 2 e 3, que também abordarão esse tema.


Desenvolver um (s) modelo (s) inovador (s) para proporcionar oportunidades de empregabilidade e desenvolvimento de habilidades para todos os alunos.


Pesquisa A2, O (iii)


Para avaliar a eficácia do Prêmio Durham e a nova abordagem do planejamento do desenvolvimento pessoal, a fim de garantir que os benefícios dessa provisão sejam plenamente realizados.


Educação A2, O (i)


Para desenvolver as oportunidades para os nossos alunos experimentar o mundo do trabalho através de estágios e colocações, incluindo a revisão da provisão e suporte para atividades de estágio / estágio e voluntariado, dentro e fora do currículo.


Educação A2, O (i), O (ii)


Para desenvolver as oportunidades de liderança e engajamento através de nossas universidades e sociedades estudantes e divulgação comunitária em esporte, cultura e voluntariado.


Educação A2, O (i)


Reforçar o envolvimento da Universidade com empresas e empregadores internacionais, desenvolvendo vínculos com empregadores no exterior.


Educação A2, O (i); Educação A3, O (iii)


Onde consistente com a demanda do mercado e a missão acadêmica e expertise liderada pela pesquisa da Universidade, para apoiar a oferta de oportunidades de aprendizado flexíveis para o desenvolvimento profissional contínuo (crédito e não credor).


Educação A1, O (iv)


Além disso, veja os objetivos 2, 3, 15, 21 e 34, que também abordarão esse tema.


Aumentar o número de IES parceiras em que a Universidade de Durham possui acordos para colocações e trocas de estudantes de um ano.


Educação A3, O (iii)


Aumentar o número de departamentos / escolas que oferecem programas, incluindo anos de colocação / intercâmbio sem suporte de crédito.


Educação A3, O (iii)


Aumentar o número de programas que oferecem colocações internacionais / visitas de estudo integrais, de curto prazo e que não possuem crédito.


Educação A3, O (iii)


Reforçar o apoio ao pessoal no desenvolvimento de suas práticas de aprendizagem, ensino e supervisão em resposta à crescente diversidade da população estudantil da Universidade.


Educação A3, O (ii)


Desenvolver mecanismos para apoiar a equipe envolvida na entrega e suporte de supervisão de aprendizagem, ensino e pesquisa para visitar as IES parceiras no exterior e para facilitar visitas de funcionários nas IES parceiras para a Universidade de Durham, a fim de compartilhar prática efetiva na aprendizagem, ensino e pesquisa supervisão (incluindo a internacionalização do currículo).


Educação A3, O (ii)


Revisar a atividade de marketing e recrutamento nos mercados internacionais, a fim de aumentar as aplicações e diversificar os mercados (atraindo um número crescente de aplicativos de alta qualidade) e garantir que essa atividade esteja alinhada às prioridades da Universidade, da faculdade e do departamento.


Educação A3, O (i)


Revisar o envolvimento da Universidade com o mercado da UE para recrutamento de graduação e pós-graduação, para aumentar o perfil da Universidade e o recrutamento desta área.


Educação A3, O (i)


Para revisar os processos para a consideração de aplicativos de estudantes internacionais, para garantir que a velocidade de processamento corresponda ou exceda a das IES de comparação.


Educação A3, O (i)


Aumentar o número de colocações de emprego / visitas de estudo fora do Reino Unido, através do uso de financiamento externo e / ou maior envolvimento com empresas internacionais.


Educação A3, O (iii)


[*] Para comunidades de prática, veja E Wenger, Comunidades de prática: aprendizagem, significado e identidade (Cambridge, 1998, Cambridge University Press)


Comité de Impacto e Engajamento da Pesquisa.


(Subcomité do Comitê de Pesquisa)


O presente Regulamento deve ser lido em conjunto com a seção do Comitê Geral (Conjunto) do Regulamento, disponível no site da Universidade.


O decano e o deputado do presidente pró-vice-chanceler (pesquisa).


O Pro-Vice-Chanceler (Pesquisa)


Os Vice-Chefes de Faculdade de Pesquisa (com os Deputados do Comitê de Pesquisa da Faculdade atuando como suplentes)


O Chefe Adjunto de Faculdades de Pesquisa e Bolsas de Estudo.


O Dean of Knowledge Exchange.


O Diretor de Serviços de Pesquisa e Inovação ou seu nomeado.


O Diretor de Marketing e Comunicação.


O Diretor de Engajamento Cultural.


O Secretário será normalmente um membro da Durham Business and Innovation Services.


O Subcomitê normalmente atenderá 6 vezes ao ano.


O Subcomité está preocupado com todos os aspectos do envolvimento entre a Universidade e a comunidade em geral e, em particular, como nossa pesquisa beneficia a sociedade, o patrimônio cultural, as empresas e as políticas públicas, bem como a compreensão pública da pesquisa. O comitê se preocupará com o impacto da REF como uma questão de importância crucial para a universidade. No entanto, seu mandato se estende além do impacto da REF, para incluir atividades de divulgação e de participação pública.


Termos de referencia.


O Subcomitê deve:


a) Fornecer um fórum para compartilhar boas práticas que exista em todas as partes da Universidade, avaliar o sucesso das atuais atividades de engajamento e ajudar a desenvolver e gerenciar novas iniciativas;


b) coordenar, monitorar e avaliar atividades para gerar estudos de caso de impacto para a REF, fazendo recomendações sobre áreas de importância estratégica para o Comitê de Pesquisa sobre a prontidão de Durham para REF2020;


c) desenvolver e implementar uma estratégia para incorporar as atividades de impacto e engajamento como uma parte intrínseca da pesquisa em toda a universidade;


d) prestar apoio aos diretores de departamento de pesquisadores e agentes de impacto na promoção de atividades de impacto e engajamento;


e) rever fontes de financiamento internas e externas para tais atividades;


f) receber relatórios do esquema Impact Seedcorn, e avaliar o sucesso desta em gerar impacto, especialmente para a REF;


g) supervisionar a comunicação de impacto e atividades de engajamento público, fazendo recomendações ao Comitê de Pesquisa em questões estratégicas;


h) informar sobre suas responsabilidades para o Comitê de Pesquisa após cada reunião.


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Se você obteve esse erro depois de seguir um link, informe esse erro ao mantenedor da página que continha esse link.


Você também pode tentar pesquisar no site da Universidade para encontrar a página que estava procurando.


A Universidade de Durham lançou uma Estratégia nova e ambiciosa de dez anos.


O professor Stuart Corbridge, vice-chanceler, explora suas principais propostas e o papel de Durham no norte.


Durham University é uma das grandes universidades do mundo e uma das mais distintivas. Além de ser uma universidade verdadeiramente global, com links ao redor do mundo e 150 nacionalidades representadas entre nossos funcionários e estudantes, estamos muito orgulhosos do contributo positivo que contribuímos para nossas comunidades de acolhimento, Durham City e Stockton, e o Norte mais largo da Inglaterra .


Um recente estudo independente descobriu que valemos US $ 1,1 bilhão por ano para a economia do Reino Unido e apoio 13,6 mil empregos - incluindo mais de £ 600 milhões e 10,330 empregos no Nordeste da Inglaterra. Nós também somos um oitavo da N8 Research Partnership e, em conjunto, a atividade econômica dessas universidades vale um total de £ 12,2 bilhões para a economia do Norte a cada ano, oferecendo um total de 119 mil empregos FTE e atraindo US $ 1,26 bilhão de financiamento de pesquisa por ano.


Nossas atividades relacionadas à cultura desempenham um papel crucial em fazer de Durham um lugar atraente para estudar, trabalhar, viver, visitar e investir e contribuímos socialmente, inclusive através do nosso pessoal e do voluntariado estudantil, parcerias esportivas e esportivas.


Nossa pesquisa líder mundial e em mudança mundial, ao mesmo tempo em que melhora vidas em todo o mundo, também tem um impacto real próximo ao lar, como pode ser visto através de nossas parcerias pioneiras com o Centro de Inovação de Processos no Tees Valley e o Auckland Castle Trust, com a quem estamos trabalhando para criar o Centro Zurbarán de Arte Espanhola e Latino-Americana em Bishop Auckland, County Durham.


Quer se trate de parceria com inovadores na indústria, colaborando com líderes culturais nas artes ou apoiando causas boas locais, nosso impacto vai muito além da Universidade de Durham.


Mas queremos melhorar ainda. Queremos ser um parceiro ativo em debates regionais, nacionais e internacionais, abordando questões grandes e pequenas, local e globalmente, para o bem de nossas comunidades, região, nação e mundo.


Nós aspiramos a ser uma Universidade que traz emprego, inovação e prosperidade para o Norte - e ser membro do N8 é fundamental para isso, enquanto colaboramos com parceiros e nos desafiamos a traduzir nossa pesquisa em troca de conhecimento.


Um exemplo disto é o nosso envolvimento no programa de pesquisa N8 AgriFood, através do qual estamos explorando o impacto das mudanças climáticas na produção de alimentos e nas novas tecnologias para a melhoria e proteção das culturas.


Nossa nova Estratégia da Universidade de Durham, 2017-2027, inclui propostas ambiciosas para assegurar a nossa sustentabilidade a longo prazo, oferecer pesquisas de nível mundial, educação e uma maior experiência de estudantes e melhorar a nossa contribuição para o Norte da Inglaterra.


Na pesquisa, construiremos uma massa crítica em toda a Universidade, desenvolveremos novos institutos universitários de pesquisa para lidar com os principais desafios globais e investiremos mais US $ 2,8 milhões por ano na pesquisa de pós-graduação e pós-doutorado através das novas Bolsas do Chanceler.


Na educação, construiremos um novo Centro de Ensino e Aprendizagem, criaremos um Laboratório de Educação onde novas técnicas pedagógicas serão desenvolvidas e implementaremos uma nova Estratégia de Acesso Justo para garantir que estamos ajudando alunos talentosos de todas as origens a cumprir seu potencial.


Na área de experiência dos alunos, desenvolveremos novas faculdades e melhores instalações esportivas, uma nova instalação para Durham Students 'Union e fundraise para uma nova sala de concertos, além de desenvolver a liderança de nossos alunos através de um novo programa de Prêmio Durham.


Também expandiremos significativamente a universidade, aumentando nossa proporção de estudantes não-britânicos para 35% até 2027. Em 2017, estamos abrindo (com Study Group) um Centro Internacional de Estudos no The Queen's Campus, Stockton, para equipar estudantes internacionais com o habilidades de linguagem e de estudo que precisam progredir para estudos de graduação ou pós-graduação e desenvolver parcerias com colegas em todo o mundo.


E vamos entregar tudo isso de uma propriedade de classe mundial, com novas instalações de última geração e remodelação de nossa propriedade existente.


Mais informações sobre nossa estratégia estão disponíveis aqui.


Arquivo.


Últimas notícias.


Novas nomeações para o Grupo de Gerenciamento Executivo.


A N8 Research Partnership (N8) realizou três novas nomeações para o seu Grupo de Gestão Executiva. Professor Colette Fagan, Vice-Presidente de Pesquisa, Universidade de ...


Últimos eventos.


Simpósio ResoN8.


Este evento é o terceiro simpósio N8 organizado no campo da Bioquímica e Biofísica. Quando? 12 de janeiro de 2018 Onde? Manchester Institute of Biotechnology.


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